27 setembro 2010

CM

"Correio da manhã", aqui

10 comentários:

Abdul Karim disse...

Desculpem-me estou habituado a usar o termo "sociedade civil independente", mas refiro-me SIM ao a criacao do task force daquela "sociedade civil avancada" mencionada pelo Chatam House Report 2010, e NAO 'a "sociedade civil atrelada ao governo" mencionada no mesmo report.

ricardo disse...

Foi de carro. Bom exemplo, para continuar. O exemplo deve vir de cima.

Anónimo disse...

Hummmm


Aproxima devia ser de chapa.....

Tomás Queface disse...

Manhiça está a trinta minutos da cidade. É normal.

Linette Olofsson disse...

Que bom exemplo???
Depois de tanta crítica?
Os bons dexemplos dãos!
Mais vale tarde do que nunca.
O bom político faz as coisas da melhor forma....politicamente correcto!
O bom exemplo não veio de cima...veio das exigencia dos cidadãos preoccupados com os gatos do PR e do govero que ele dirige!!!

umBhalane disse...

Quando um país, a opinião pública, os orgãos de comunicação,... se preocupam com assuntos destes, tão triviais, está tudo dito.

Embora perceba!

Nelson disse...

Grande novidade minha gente! Grande mistério revelado! Grande exemplo! Come on people, Me façam um grande favor! Me conte outra. Que tal: Nelson foi Mafambisse de carro?

ricardo disse...

Pois e umBhalane, batemos fundo. Mas por ai nao e diferente. A avaliar pelo que vejo na RTP e TVI...

E o nosso mundo!

umBhalane disse...

"Com as desgraças dos outros (egoísticamente) podemos bem",

Caro Ricardo.

ricardo disse...

Mas ja vai de aviao...

Para a India!